Uma ação que nos enche de alegria foi realizada na última semana na Casa do Jardim.
Contando com a generosidade de muitos doadores e com o trabalho dedicado de nossos voluntários, foi possível montar kits de guloseimas que beneficiaram crianças de 18 entidades e locais diferentes: Vó Georgina, Ney Gomes, Casa de Nazaré, Fraternidade Rósea Luz, Instituto Criança Mais Feliz, Associação de Reciclagem do Rubem Berta, Ação Voluntária Francisco de Assis, Associação Comunitária Santa Rita de Cássia, Amparo Santa Cruz Orionópolis, Anjos de Cristal, 07 Casas NAR e o Grupo O Nosso Mundo Azul RS.
Ao todo, foram atendidas 1.100 crianças.
Cada kit foi preparado com muito carinho, contendo pipoca, salgadinhos, balas, pirulitos, balas de goma, ovinhos de chocolate e outras guloseimas recebidas pela Casa.
A Assistência Social agradece imensamente o carinho de cada pessoa que doou e a dedicação de cada voluntário que contribuiu na separação e montagem dos kits.
Quer apoiar as ações da Assistência Social?
Contribua por meio do PIX: assistenciasocial@casadojardim.com.br

